O protótipo criado no projeto direcionado é um website completamente funcional e navegável, que fica disponível em um domínio limitado da Qualidade.co por 60 dias para avaliação do contratante. Durante este período o contratante pode anotar pontos que podem ser melhorados, compartilhar o link do protótipo para avaliação de seus parceiros e colaboradores, contratar alterações pontuais, e, caso queira abrir o site para o público em geral, fazer o upgrade do protótipo contratando nosso serviço de Gerenciamento Dedicado ou comprando a versão completa do projeto direcionado.


Após o período de avaliação, o protótipo do website é removido automaticamente dos servidores da Qualidade.co e o contratante poderá solicitar um novo protótipo após 18 meses. Opcionalmente, o contratante pode solicitar screenshots das telas principais, limitadas a 10 imagens.


Fazendo o upgrade do protótipo


Para publicar o website em um domínio público, é necessário fazer o upgrade do protótipo contratando o serviço de Gerenciamento Dedicado da Qualidade.co ou comprando a versão completa do projeto direcionado, que permitirá a instalação do website em um serviço de hospedagem da sua escolha. A utilização pública do protótipo criado no serviço direcionado sem o upgrade pode incorrer na violação de direitos de uso da Qualidade.co e de terceiros.


Ao comprar a versão completa, o protótipo passará por uma adaptação que permitirá a instalação individual em um serviço de hospedagem que suporte sites que utilizam WordPress com plugins personalizados. Após a compra, serão fornecidos todos os arquivos e direitos de uso necessários para instalação do website na versão mais recente do WordPress. Na compra da versão completa ofereceremos suporte de um ano com atualizações corretivas e, opcionalmente, a equipe da Qualidade.co poderá realizar, sem custos adicionais, a primeira instalação e configuração do website no serviço de hospedagem escolhido pelo contratante.


Optando por contratar o serviço de Gerenciamento Dedicado da Qualidade.co, a nossa equipe realizará a configuração do seu domínio para publicação do protótipo para o público em geral. O serviço de Gerenciamento Dedicado é um serviço pré-pago mensal de manutenção e suporte que fornece hospedagem gratuita em nossos servidores e horas técnicas para usar em alterações no website ou em outros serviços da Qualidade.co. Este serviço não possui fidelidade e sua contratação não elimina a opção de compra da versão completa, assim como a compra da versão completa não elimina a opção de contratação do serviço de Gerenciamento Dedicado.


Migrando para outro tipo de projeto


Além de projetos do tipo "Direcionado", a Qualidade.co também oferece os projetos do tipo "Customizado" e "Personalizado". Durante o período de avaliação, é possível migrar do projeto "Direcionado" para outros tipos de projeto utilizando o valor já pago para Taxa de Adesão como desconto.