O saldo de horas técnicas tem validade de 12 meses e pode ser utilizado para alterações e serviços pontuais. Debitamos do seu saldo o tempo gasto para atender à solicitação ou serviço, sendo 20 minutos a fração mínima.


O Gerenciamento Dedicado é um serviço pré-pago que dá direito a 100 minutos técnicos a cada vez que você paga sua Taxa de Suporte e Manutenção. Você começa a acumular sua franquia de minutos de horas técnicas desde o primeiro pagamento da taxa de suporte e manutenção, você poderá utilizar seus minutos para solicitar alterações e melhorias no seu produto.


As solicitações devem ser feitas pelos canais oficiais de contato e pelos dois contatos pré-cadastrados. Oferecemos atendimento gratuito pelo Portal do Suporte e E-mail, para outros meios o atendimento é debitado da franquia de minutos.


Para suporte via telefone e WhatsApp debitamos das horas técnicas o tempo gasto na interação, sendo 20 minutos a fração mínima. Para atendimento de um especialista e reuniões por vídeo conferência, o tempo "corre mais rápido", sendo debitado uma hora a cada 20 minutos. Para atendimento presencial, despesas e custos adicionais são acrescidos aos minutos.


Acesse o Portal de Suporte ou envie um e-mail para solicitação de serviços, solução de problemas e auxílio na utilização dos nossos sistemas, nosso tempo de resposta é de até 2 dias úteis e o atendimento não é minutado.