Para um processo de desenvolvimento ágil e focado em qualidade dos resultados criamos o conceito de "Projeto Direcionado". Nossa equipe define com precisão as decisões estratégicas que embasarão o fluxo de uso do website, com o objetivo de potencializar a conversão das metas do contratante através de um website bonito e eficiente, usando como diretrizes para criação do site o conteúdo e as referências recolhidas com contratante através de uma breve reunião.


Diferente de um processo convencional de criação de sites, onde as aprovações de design e conteúdo podem levar meses, tomando muito tempo do empresário e de seus colaboradores, a criação de site através de um projeto direcionado permite a visualização rápida de um projeto finalizado e pronto para ser publicado. O serviço direcionado da Qualidade.co é uma alternativa inteligente para empreendedores e empresas que não possuem uma grande equipe de marketing ou uma agência de publicidade, sendo uma solução rápida para criar seu novo website ou iniciar um projeto de reformulação do site atual.


No serviço direcionado, a Qualidade.co cria um protótipo de website sem a intervenção ou aprovação do contratante, podendo assim oferecer um resultado de alta qualidade baseado no negócio do contratante visto de fora para dentro, ou seja, nós assumimos a identidade de um cliente e, a partir das orientações iniciais, escolhemos o design gráfico do website, a arquitetura de navegação e a melhor distribuição do conteúdo. Como resultado final a Qualidade.co disponibiliza por 90 dias o protótipo para avaliação do contratante.


Durante o período de avaliação, o contratante pode optar por contratar nosso serviço de Hospedagem Gerenciada para publicar seu protótipo, por tempo indeterminado, no domínio público do seu website ou comprar a versão completa do website. Após o período de avaliação, o protótipo do website é removido dos servidores da Qualidade.co e o contratante poderá solicitar um novo protótipo após 18 meses.