Gerenciamos ambientes dedicados dos produtos criados pela Qualidade.co para que eles funcionem perfeitamente na internet. Nosso serviço de Gerenciamento Dedicado é um serviço premium exclusivo para produções da Qualidade.co, que oferece atendimento especializado e manutenção contínua em uma infraestrutura totalmente gerenciada.


Diferente de um plano de hospedagem ou um serviço de gerenciamento de servidores, o Gerenciamento Dedicado oferece uma infraestrutura voltada para segurança e performance dos sites, aplicativos, webservices e pequenos sistemas criados pela Qualidade.co, além do suporte ativo para correção e manutenção desses produtos.


Este é um serviço pré-pago mensal que inclui o suporte ao produto e sua manutenção preventiva, além do gerenciamento da hospedagem em cloud server (servidor em nuvem) com backups diários, recursos pré-alocados, alta disponibilidade e monitoramento automatizado. A taxa de suporte e manutenção mensal dá direito a 100 minutos mensais, cumulativos por até 12 meses, para serem usados em alterações de conteúdo, melhorias gerais, novas funcionalidades ou outros serviços da Qualidade.co, como, por exemplo, a produção de um texto para o blog da empresa.


A oferta do serviço de Gerenciamento Dedicado está aberta a qualquer site ou sistema produzido pela Qualidade.co em qualquer época, desde que não tenham sido feitas alterações por terceiros.