Contratando o Gerenciamento Dedicado, além do suporte e manutenção do produto, nós alocaremos gratuitamente recursos técnicos suficientes em nossos servidores para hospedar seu produto criado pela Qualidade.co.


Comparando somente as características de hospedagem, a opção mais comum para hospedagem de sites na internet são os webhostings (planos de hospedagem compartilhada), onde um mesmo servidor hospeda centenas ou milhares de sites por valores que variam, no plano mais básico, entre 10 e 30 reais mensais. Entre as empresas que oferecem este tipo de serviço estão SoftHost, GoDaddy, HostGator, KingHost, Locaweb e UOL Host. Nossos sites são hospedados em cloud servers com backups diários e recursos pré-alocados, isso quer dizer que, apesar de poder compartilhar o mesmo servidor, cada site possui a quantia real de recursos, limitando cada servidor a um número controlado de sites.


Na configuração básica do Gerenciamento Dedicado oferecemos 2000 MB de espaço em disco para armazenamento de imagens e banco de dados e até 20 GB de tráfego de transferência mensal, um site comum utiliza, em média, cerca de 20% destes limites. Não há limites de visitas por mês e, em situações legítimas de aumento no fluxo de acesso, nossos servidores possuem reserva para receber até 5x mais tráfego. Se você oferece algum tipo de arquivo legítimo para download e precisa de mais espaço em disco, você pode solicitar configurações avançadas que vão desde o aumento dos limites originais até a contratação de um servidor em nuvem diretamente com nosso fornecedor.