O plano de Gerenciamento Dedicado oferece atendimento pelo Portal de Suporte ou pelo e-mail suporte@qualidade.co auxílio. O tempo médio de resposta é de 2 dias úteis, mas você pode ter uma resposta mais rápida e assertiva quando aborda um assunto diferente por mensagem enviada. É importante consultar também nosso SLA para saber mais sobre prioridades no atendimento.


Para o cliente do Gerenciamento Dedicado, cada taxa de manutenção paga garante uma franquia de horas técnicas que pode ser utilizada em até 12 meses para solicitação de alterações e serviços pontuais. Nos atendimentos, debitamos do saldo de horas técnicas o tempo gasto no atendimento da solicitação ou na execução do serviço, sendo 20 minutos a fração mínima.


Você pode fazer consultas ou solicitar ajuda por outros meios, mas qualquer solicitação de correção ou alteração deve ser realizadas exclusivamente via e-mail ou Portal de Suporte (ticket). Opte por usar primariamente o e-mail e o ticket para este tipo de solicitação, assim debitaremos do saldo de horas técnicas somente o tempo gasto na execução do serviço ou resolução do problema, evitando cobranças adicionais.


  • Para consultas via e-mail ou ticket, debitamos das horas técnicas o tempo gasto na resposta, sendo 20 minutos a fração mínima.
  • Para qualquer tipo de interação via telefone ou chat (inclusive WhatsApp), debitamos das horas técnicas o tempo gasto na interação, sendo 20 minutos a fração mínima.
  • Para qualquer tipo de interação por telefone, voz ou vídeo conferência com especialista, debitamos o tempo gasto na interação multiplicado por 3, sendo 60 minutos a fração mínima.
  • Para qualquer tipo de interação pessoal, debitamos das horas técnicas o tempo gasto na interação multiplicado por 3, incluindo o tempo de deslocamento, se necessário, mais despesas, sendo 120 minutos a fração mínima.


Caso não tenha horas técnicas suficientes para realizar sua solicitação, poderemos à nosso critério manter um pequeno saldo negativo na conta. Você também pode adiantar o pagamento do serviço Gerenciamento Dedicado para acumular novos minutos (máximo de 12 meses).


Note que as informações acima são transitórias, podendo ser alteradas a qualquer momento e sem vínculo algum com a data de aquisição do serviço. Observe também que o atendimento é válido para beneficiar diretamente o site que utiliza o serviço de Gerenciamento Dedicado.


Clique aqui para saber o que mais você pode fazer com suas horas técnicas.