Licença de Uso Vitalícia


Esta é a licença mais comum na venda de websites e sistemas. Ao optar pela Licença de Uso Vitalícia, você recebe o produto em formato digital, podendo publica-lo no serviço de hospedagem de sua preferência. A licença restringe o direito de comercialização ou distribuição do produto, podendo ser utilizado apenas para benefício do titular da licença e seus usuários, reservando todos direitos aos seus devidos autores, inclusive autores de componentes utilizados na construção do website. O nosso prazo de validade técnica, que inclui o suporte e atualizações de segurança, é de 2 a 12 meses a partir da opção pela compra da licença.


Parte do sistema pode estar criptografado ou ofuscado, de acordo com as necessidades técnicas ou para proteger propriedade intelectual de terceiros, desde que não afete o funcionamento do software. Todas partes desenvolvidas pela nossa empresa estarão livres de qualquer tratamento que dificulte sua edição.


Para obter a garantia de 12 meses para alguns serviços oferecidos, podemos condicionar um "Período de Incubação". Durante este período o website ou sistema fica hospedado em nossos servidores entre 30 e 60 dias com a finalidade de ter sua performance analisada e ser otimizado com base na interação dos visitantes, chamamos este período de “Período de Incubação”, e não gera custos adicionais. Após o período de incubação, realizamos a instalação no servidor HTTP de sua preferência e fornecemos uma cópia digital do produto com as devidas instruções para futuras instalações.



Sem aquisição de licença (Software como serviço)


Todos websites e sistemas produzidos pela Qualidade.co precisam de uma estrutura mínima para seu funcionamento, como servidor HTTP e banco de dados, e isso gera custos periódicos, geralmente mensais, comumente chamados de “hospedagem”. Além disso, por estar exposto à internet, atualizações de segurança são necessárias frequentemente, a maioria delas automáticas, fazendo com que partes do site possa deixar de funcionar como esperado ao longo do tempo, também gerando custos de manutenção. A modelo de licenciamento de Software como Serviço oferece um website livre de preocupações e complicações, deixando por conta da Qualidade.co a responsabilidade de manter o site em pleno funcionamento.


Ao optar por não adquirir uma licença de uso, inserimos o produto criado no Serviço de Gerenciamento Dedicado, onde, além de nos dedicarmos em manter o site funcionando, realizamos todas atualizações necessárias, agregamos funcionalidades disponíveis no framework de sites e sistemas da Qualidade.co, avaliamos periodicamente o produto e disponibilizamos créditos de horas técnicas para utilização em alterações no produto ou consultoria para melhoria da presença na internet.


O Serviço de Gerenciamento Dedicado é um serviço exclusivo para sites e sistemas criados pela Qualidade.co, não estando disponível para o público em geral. Alguns websites e sistemas permitem o upgrade para uma Licença de Uso Vitalícia, consulte-nos sobre a possibilidade.