Consideramos cada site ou sistema como parte essencial da sua empresa, por isso não tiramos seu produto do ar antes de tentar entrar em contato com você. Para serviços pré-pagos, como taxas de manutenção e suporte, após 5 dias do vencimento iniciaremos tentativas de contato por e-mail, telefone ou funcionalidades do nosso sistema e podemos suspender funcionalidades administrativas até dar início ao processo de desativação.


O processo de desativação pode durar até 30 dias corridos contados a partir do vencimento do período em atraso. Durante o período de desativação, o produto pode ser substituído por uma versão alternativa contendo o nome da empresa e o telefone para contato e, posteriormente, por um aviso de desativação, podendo ser removido dos nossos servidores a qualquer momento.


Enquanto o produto não for removido dos nossos servidores, ou seja, enquanto o aviso de desativação estiver sendo visualizado, você poderá solicitar sua re-publicação mediante o pagamento da taxa de manutenção pendente e da taxa de manutenção do mês corrente. Havendo uma promessa de pagamento ou negociação, todo o período em que o site estiver publicado será cobrado. Não cobramos multa por atraso no pagamento da taxa de manutenção ou negativamos nossos clientes por atrasos dessa natureza.


Nosso processo de expiração para Gerenciamento Dedicado


Gerenciamento Dedicado é um serviço pré-pago que é renovado mês a mês mediante o pagamento da Taxa de manutenção e suporte. No início de cada mês a Qualidade.co encaminha por e-mail um boleto referente ao período de apuração do dia 9 do mês corrente até o dia 8 do mês seguinte.


Enviamos a solicitação de pagamento pelo menos 5 dias antes do vencimento. Se você possui um site no serviço de Gerenciamento Dedicado e deixou passar a data de vencimento da sua taxa mensal pré-paga, prosseguiremos com as seguintes etapas antes de desativa-lo permanentemente:


  1. Cinco dias após a data do vencimento do boleto pré-pago, caso não seja identificado o pagamento, desativaremos algumas funções administrativas do site e iniciaremos o envio de notificações por e-mail, e outros meios disponíveis, informando sobre o pagamento em atraso;
  2. No início do mês seguinte, caso o débito ainda esteja em aberto, notificaremos por e-mail sobre o início do processo de desativação, que deve ser concretizado no dia 9 do mês corrente caso o débito não seja saldado;
  3. Uma vez o serviço desativado, para reativação, será necessário pagar a taxa de manutenção atrasada e a taxa de manutenção integral do período corrente, que inicia no dia 9 do mês corrente e termina no dia 8 do mês seguinte.
  4. Em casos de atrasos recorrentes da taxa de manutenção pré-paga, o site poderá ser desativado a qualquer momento após o e-mail com o aviso do início do processo de desativação. Enquanto o site não for removido dos nossos servidores, o mesmo poderá ser adquirido pelo valor de compra, calculado com base no plano "Template Customizado".
  5. Após 90 dias do vencimento do período em atraso, o site será removido dos nossos servidores. Também serão removidas as configurações de DNS, o que fará com que e-mails e outros serviços deixem de funcionar. Após a remoção dos nossos servidores o conteúdo do site ou arquivos do site não poderão mais ser recuperados.


Observação: Nos reservamos no direito de executar ou não as etapas acima, pois entendemos que o cliente possui total consciência de que a taxa de manutenção pré-paga tem periodicidade mensal e é sua assiduidade é condição obrigatória para que o site esteja publicado. Conforme esse entendimento, poderemos desativar o site após 90 dias do vencimento da taxa de manutenção em aberto sem que haja contato prévio, desativação de funcionalidades ou alteração das páginas do site, assim como, poderemos oferecer condições diferenciadas para regularização da situação dos nossos clientes.