Nossos servidores são monitorados por um serviço de auditoria externo que, a cada 5 minutos, verifica se o site está funcional e operante, caso o site apresente problemas, somos avisados automaticamente para que iniciemos as providências de reparo, verifique em tempo real o status de nossos sistemas em https://uptime.qualidade.co/.


É inevitável que o serviço fique indisponível esporadicamente para manutenções preventivas e por motivos de força maior, porém, garantimos através de nosso SLA esforços comercialmente razoáveis para que esteja disponível, no mínimo, 99% do tempo durante o mês. Na hipótese de não cumprirmos nosso compromisso, serão adicionadas 1 hora técnica para cada hora que seu site ficar indisponível acima dessa marca.


Eventualmente, precisamos realizar procedimentos em nossos servidores que deixam o site fora do ar por cerca de 5 segundos, estes procedimentos podem coincidir com o momento da auditoria e impactar numa estatística de 100%. Em seu painel administrativo você pode acompanhar quanto tempo seu site ficou fora do ar nos últimos 30 dias e em quais momentos isso ocorreu. Isso faz parte do nosso compromisso com a transparência de nossos serviços.


Caso você perceba que seu site está fora do ar e nada foi feito, fique a vontade para entrar em contato conosco através da nossa central de suporte ou telefone. Este pode ser um problema momentâneo na rede do provedor da sua conexão com a internet, o que torna impossível a nossa detecção automática.