Com tantas coisas mais importantes para lembrar, esquecer a senha de algo que você acessa esporadicamente, como a área de gerenciamento de conteúdo do seu site, é algo que pode acontecer facilmente. Não se preocupe, nós sabemos disso e temos ferramentas automáticas para restauração da sua senha.


Sempre que isso acontecer, acesse a área de login do seu site e clique em "Perdeu a senha?", aí basta inserir seu e-mail cadastrado e um link de confirmação é enviado para seu e-mail. Você está com esse problema agora? Clique aqui e inicie o processo de restauração da sua senha.


Não recebeu o e-mail de confirmação?

Às vezes acontece de você não receber o e-mail de confirmação da restauração de senha, mas isso é normal, basta verificar sua caixa de spam, lixo eletrônicos ou caixas de e-mails não prioritários. No Gmail, por exemplo, clique em "Todos os e-mails", se não tiver ido para caixa de spam, ele estará lá! Não encontrou em nenhum lugar? Envie um e-mail para nosso suporte ou clique no botão "Novo ticket de suporte" ao lado da caixa de pesquisa de soluções, nesta página mesmo.